12/04/2017
Violência contra mulher e cultura do estupro são temas de audiência pública na Câmara de Vereadores de Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Abilio Junior
A Câmara de Vereadores de Cuiabá, por meio do vereador Abilio Junior (PSC), vai debater sobre a ‘Violência contra a mulher e a cultura do estupro em Cuiabá’. A audiência pública será realizada na próxima segunda-feira (17-04), às 9 horas, no Parlamento Municipal.

A proposta, segundo o vereador, é convocar a sociedade, especialmente mulheres e demais entidades representativas, para discutir sobre a feminocídio, bem como políticas públicas voltadas para o gênero.

Para o encontro foram convidados os seguintes setores, segmentos e entidades: Defensoria Pública, Assembleia Legislativa, Polícia Militar, Secretarias de Estado e Municipal de Assistência Social, Educação e de Saúde, Delegacia da Mulher, 1ª e 2ª Varas de Violência Doméstica, Ministério Público, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, dentre outros.

Assessoria/Vereador Abilio Junior (PSC)
Dana Campos

17/04 - Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores