06/04/2017
Toninho de Souza prestigia lançamento do Programa “Minha Rua Asfaltada”
Da Assessoria/ Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou na noite desta quarta-feira (05) do Lançamento do Programa Minha Rua Asfaltada. O evento foi realizado no bairro Jardim Vitória aqui na capital.

O parlamentar lembrou a importância desse programa, que vai levar pavimentação aos bairros de Cuiabá. “A implantação do asfalto é reivindicação de praticamente toda comunidade que deseja o desenvolvimento do seu bairro, vamos defender e apoiar sempre os bons projetos para a nossa querida Cuiabá. Ter a rua asfaltada é um sonho que vai se tornar realidade com a implantação desse programa”, explicou.

Os bairros Jardim União, Jardim Vitória e Jardim Florianópolis serão os primeiros a serem contemplados com o Programa Minha Rua Asfaltada. O programa de pavimentação será desenvolvido ao longo dos quatro da gestão e todas as ruas destes três bairros serão asfaltadas.

Para o vereador Toninho de Souza, iniciativas como essa são de grande valia para desenvolver as ações que realmente possam dignificar todas as famílias cuiabanas. “Não tenho dúvidas que este benefício irá impactar na qualidade de vida e saúde destas pessoas. Isso é a sensibilidade do nosso prefeito Emanuel Pinheiro”, disse o parlamentar cuiabano.

Verônica Rakel - Assessora de Imprensa
Tel: (65) 9 9931-2834 Whatsapp