Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/07/2008
Moradores do Altos da Chapada terão mais segurança
A falta de um maior efetivo policial no bairro Altos da Chapada, nas imediações do bairro Jardim vitória gera constantes reclamações por parte de moradores da região, além da insegurança. Na tentativa de reverter a situação, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB) solicitou ao Executivo, por meio de indicação a melhoria do serviço de segurança pública no bairro. Além deste bairro, o mesmo pedido foi extensivo ao Parque Geórgia que enfrenta a mesma situação.

Segundo o vereador, os serviços solicitados são reivindicados pelos moradores e representam uma necessidade premente, principalmente, por que tem se verificado um aumento sensível na criminalidade possibilitado pela falta de segurança publica. “A ampliação das rondas ostensivas vai trazer mais segurança e bem estar aos moradores, por dificultar a ação dos marginais”, explica.

Outra indicação apresentada por Lutero, em plenário, é para a realização de serviço de revisão da ponte em construção sobre o córrego do Machado. Conforme relatos dos moradores da região, a ponte em questão necessita de uma melhoria na sua estrutura, devido ao fato de, no período de chuvas a água ficar represada, ocasionando sérios problemas na região.

“Ao Poder Público incumbe o dever de propiciar as condições necessárias para poder desenvolver com eficiência sua função de alocação de recursos na sociedade, com vista a atingir o máximo de bem estar à população”, completa o parlamentar, em justificativa pelas indicações.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.