Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/04/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia atua pela revitalização de lagoas e praças da região do Coxipó
Assessoria de Gabinete
Vereador Orivaldo da Farmácia e Secretário de Meio Ambiente Juares Samaniego
Com o objetivo de revitalizar as lagoas e praças da região do Nova Esperança, Jardim Industriário e Pascoal Ramos, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) levou o secretário municipal de Meio Ambiente, Juares Samaniego, para avaliar as locais. A visita ocorreu na última quinta-feira (30) na Lagoa Dito Lagartixa e Praça Medalha Milagrosa, entre outros.

O vereador Orivaldo da Farmácia mostrou para o secretário Samaniego as áreas verdes onde tem uma lagoa no bairro Nova Esperança III, e a lagoa Dito Lagartixa, no Pascoal Ramos. De acordo com o parlamentar, estes espaços precisam ser revitalizados para que a população volte a frequentar como antigamente.

Para garantir localidades para lazer e prática de esportes, o vereador Orivaldo também esteve na Praça Nossa Senhora da Medalha Milagrosa no Pascoal Ramos, que já apresenta uma estrutura que precisa ser reformada. Também foi solicitada a secretaria de Meio Ambiente a implantação de uma Academia ao Ar Livre e uma pista de caminhada para a esta praça e para outra localizada no Jardim Industriário I, próximo ao antigo terminal de ônibus.

“Agradeço a disponibilidade do secretário Samaniego por vir a nossa região para ver a realidade das nossas áreas. Já nos foi sinalizado que teremos reformas e revitalizações e, mostramos algumas localidades que podem receber ações. Vamos atuar para que as revitalizações sejam realidade o quanto antes, porque os moradores merecem espaços para lazer”, diz Orivaldo.

Na sessão desta terça-feira (04), o parlamentar apresentou indicações para a realização de serviços nas localidades visitadas. Outras visitas também serão realizadas com outras secretarias na região Sul de Cuiabá.
 
Assessora de Imprensa   
Marcela Brito



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.