Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/03/2017
Vereador Paulo Araújo cobra providências para a EMEB Benedita Xavier
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereadores Paulo Araújo
A situação precária do prédio da Escola Municipal Benedita Xavier Rodrigues, localizada no Distrito da Guia, vem causando transtorno nos alunos. Por conta disso, a comunidade solicitou que a imprensa faça reportagem mostrando o abandono a que a escola está relegada.  Sensibilizado com o quadro, o vereador Paulo Araújo (PP) apresentou Indicação ao Executivo Municipal, cobrando solução para o problema, tão grave, que afeta os alunos, professores e demais servidores da escola.

Araújo frisou que “o prédio está em literal estado de decomposição. As paredes de alvenaria estão se dissolvendo, o telhado e o forro de madeira estão totalmente corroídos pela ação de cupim. O encanamento dos banheiros está exposto e as portas quebradas”.

Segundo informações do corpo diretivo, um novo prédio está em construção, mas as obras tiveram início em junho de 2015, com previsão para terminar em março 2016, porém, pelas condições em que se encontram, não será possível sua conclusão este ano.

O vereador solicitou também que a Prefeitura apresente documentação mostrando o andamento das obras e o cronograma para a finalização da construção, para que a comunidade tenha ideia de quando a escola estará em pleno funcionamento.

Secretaria de Comunicação
Etevaldo ‘d Almeida



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.