24/03/2017
Programa Minha Rua Asfaltada vai chegar ao Jardim Imperial II

O vereador Juca do Guaraná filho leva prefeito ao Jardim Imperial II e garante programa de pavimentação asfálticas paras ruas do Bairro.

Na ultima quinta-feira (23), o vereador Juca do Guaraná Filho (PTdoB), esteve visitando, juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro(PMDB), o secretário de Obras Vanderlúcio e o secretário Adjunto de Relações Comunitárias Jonail da Costa, o bairro Jardim Imperial II em Cuiabá.

A maior dificuldade pontuada pelo vereador ao prefeito foi referente à ausência de asfalto nas ruas do bairro.

“O maior problema que os moradores desta região enfrentam é o asfalto, crianças adoecem com a poeira, há uma desvalorização dos imóveis da região, constantemente recebemos queixas através do Gabinete Itinerante”, frisa Juca.

Gabinete Itinerante é um projeto do parlamentar Juca do Guaraná Filho, que percorre os bairros da capital. Os funcionários do gabinete do vereador e voluntários escutam as principais reivindicações da população, as reclamações são transformadas em indicações.

O prefeito garantiu à população e ao vereador que o Jardim Imperial II será inserido no Programa Minha Rua Asfaltada e a pavimentação chegará em 100% das ruas.

“Percorremos todo o bairro e ouvimos as reivindicações da população a respeito da pavimentação, entendemos que a reivindicação é de extrema necessidade, estamos motivados com o comprometimento do prefeito”, finaliza Juca.

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app