01/07/2008
Vereador requer mais casas populares à população
Secom Câmara/CBA
Vereadores em Sessão Plenária
A retirada de moradores de áreas consideradas de risco se faz extremamente necessária neste período, antes que chegue a temporada de chuvas e a situação agrave segundo o vereador Domingos Sávio (PMDB). Por isso, a construção de mais casas populares, principalmente nas regiões dos bairros Praeiro e Praeirinho é de suma importância, conforme frisou.

O pedido foi feito por meio de indicação, ao Executivo e, além desta, outras indicações requerendo obras de infra-estrutura foram apresentadas pelo vereador. Domingos pediu a construção de áreas de lazer, aumento da ronda policial ostensiva, melhoria do saneamento básico, reposição de luminárias, limpeza de ruas e bocas de lobo, operação tapa buracos, mais linhas de ônibus e pontos que atendam melhor as comunidades dos bairros.

As obras estão distribuídas para atender os bairros: Boa Esperança, Poção, São Gonçalo, Jardim Imperial I e II, Chácara dos Pinheiros, Grande Terceiro, Jardim Liberdade, Jardim Califórnia, Jardim Gramado e Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Além do vereador Domingos, os parlamentares Francisco Vuolo (PR), Márcia Campos (DEM), Enelinda Scala (PT), também apresentaram indicações ao Executivo durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (1), na Câmara Municipal de Cuiabá.

As indicações apresentam pedidos para a execução de operação tapa buracos; asfaltamento; limpeza de praças, ruas e terrenos baldios; melhoria nas condições de pontos de ônibus do transporte coletivo e ampliação das linhas de ônibus; e sinalização com placas, em frente de unidades escolares desses bairros.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira