Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/03/2017
Faixa elevada será construída, através de indicação feita pelo vereador Elizeu Nascimento
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Elizeu Nascimento
A secretária Municipal de Mobilidade Pública esteve nesta última terça-feira (21), em frente à escola estadual, Hélio Palma Arruda, na Avenida Dante Martins de Oliveira, para acompanhar as medições para a execução da faixa elevada. Dessa forma ela atendeu a solicitação  028/2017 do vereador Elizeu Nascimento.

De acordo com assessores da secretária, a faixa elevada, terá inicio na quinta-feira (23). “Fui pessoalmente levar essa demanda para o secretário Antenor Pinheiro, que entendeu a importância da faixa elevada naquele local, e que não pode ser feita apenas uma simples faixa de pedestre”, afirma o vereador Elizeu Nascimento.

O vereador já foi estudante na escola Dr. Hélio, durante sua infância. Atualmente sendo parlamentar ele está em busca do melhor para sociedade cuiabana. “Essa faixa elevada irá ajudar na redução de velocidade dos motoristas e também garantirá mais segurança aos pedestres que transitam regularmente pela avenida. A escola irá comportar mais de 1.200 alunos matriculados, e também tem circulação de pessoas no local. Naquela região a movimentação é intensa, tem policlínica, delegacia entre outros comércios, que ligam a vários bairros da região”, declarou.

Laís Canto- Assessoria de imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.