Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/03/2017
Toninho de Souza cobra abrigo para ponto de ônibus no bairro Nova Esperança
Ednei Rosa - Secom CâmaraCbá
Vereador Toninho de Souza


Em atendimento à reivindicações dos moradores do bairro Nova Esperança I e região, o vereador Toninho de Souza (PSD) vai apresentar indicação na sessão Ordinária da próxima terça-feira (14) solicitando que seja construído abrigos cobertos em pontos de ônibus para atender o bairro e região.


De acordo com o vereador Toninho de Souza, a indicação visa atender os trabalhadores, idosos e estudantes residentes no bairro, que dependem de transporte coletivo e não possuem local apropriado para se abrigarem. “Devido à falta desses abrigos de espera a população vem sofrendo com o sol e com a chuva,  o local de espera não tem o mínimo de conforto e segurança", explicou.

 

Ainda segundo o parlamentar a falta de abrigos traz um imenso desconforto para os moradores do bairro e região. "É necessário um local adequado para que a população possa aguardar a chegada do ônibus, pois muitos moradores necessitam desse meio de locomoção", justificou o vereador.


Indicação é a proposição em que o Vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira. 

Verônica Rakel- Assessoria de Imprensa



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.