09/02/2017
Toninho de Souza vai inaugurar Pista de Caminhada no bairro Coophamil
Ednei Rosa - Secom CâmaraCbá

A comunidade do bairro Coophamil vai ganhar na próxima quinta-feira (9) mais uma opção de lazer e prática esportiva com a inauguração da Pista de Caminhada localizada na Rua Valdir Morbeck ao lado do Ponto final do Ônibus. A pista foi denominada como “Pista de Caminhada Professor e Radialista William Gomes”. O radialista residia no bairro Coophamil e faleceu recentemente vítima de complicações do diabetes.

A iniciativa partiu do vereador Toninho de Souza em parceria com a Associação dos Moradores do bairro Coophamil e a Prefeitura de Cuiabá. A via conta, agora, com mais de 400 metros de área segura e bem iluminada para que os cidadãos possam praticar atividades físicas como a tradicional caminhada e a corrida.

A área estava tomada pelo matagal e servia de depósito de lixo, com essa iniciativa o local passou por uma grande revitalização e hoje está totalmente remodelada.

O evento vai contar com a presença do Prefeito Emanuel Pinheiro e seu secretariado, do vereador Toninho de Souza, do presidente da Associação de Moradores, Edevaldo Profeta e da comunidade do bairro Coophamil.

SUGESTÃO DE PAUTA

-O QUÊ: Inauguração da Pista de Caminhada “Professor e Radialista William Gomes”

-ONDE: Na Rua Valdir Morbeck, ao lado do Ponto Final do Ônibus no bairro Coophamil em Cuiabá.

-QUANDO: 09/02/2017 (Quinta-feira)

-HORÁRIO: 20h

-CONTATO: Verônica Rakel (9 9931-2834)

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus