Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/02/2017
Vereador luta por implantação de base comunitária no Drº Fábio
Ednei Rosa - Secom CâmaraCbá
Ver. Misael Galvão

Em sessão plenária realizada nesta terça-feira (03), o vereador Misael Galvão (PSB) apresentou uma série de indicações visando garantir a melhoria na qualidade de vida da população cuiabana. A principal delas trata da implantação de uma base comunitária para atender aos bairros Drº Fábio, Altos da Serra e proximidades.

Diante do alto índice de criminalidade, o socialista acredita que a medida irá trazer maior segurança aos moradores daquela região.

“Com essa base, o poder público vai atender mais de 10 mil famílias. Aquela região precisa de maior segurança. Os comerciantes estão sofrendo com assaltos constantes. Eu defendo a implantação desta base, nem que for para construir em regime de mutirão”, afirmou o parlamentar.

Além disso, o vereador também solicitou ao Executivo Municipal que seja estendida a pavimentação asfáltica da Avenida Coxipó Mirim até a Ponte de Ferro e Coxipó do Ouro, assim como a interligação dos bairros Drº Fábio e São João Del Rey.

“Sem dúvida nenhuma a trafegabilidade da população como um todo, em especial dos moradores de ambas as regiões, irá melhorar consideravelmente com essas obras”, justificou.

Outros bairros lembrados pelo Vereador Misael, nesta terça (03), foram o Residencial Aroeira o Despraiado o Novo Horizonte o São Roque o São João Del Rey o Altos da Boas Vista e o Ribeirão do Lipa. O parlamentar solicitou também que o município realize o asfaltamento de todas as vias dos referidos bairros, que ainda não estejam pavimentadas. “A população merece e precisa desse benefício”, encerrou Misael.

Assessoria de Imprensa
Kamila Arruda - 999333037



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.