Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/02/2017
Câmara faz workshop para servidores
Reprodução/Divulgação
Fachada da Câmara
A Câmara de Cuiabá vai realizar um wokshop, para atualização dos novos secretários e servidores da Casa, hoje (quinta-feira, 03), às 14 horas, no Plenário Ana Maria do Couto -“Plenarinho”.

Secretários e Chefes de Núcleo vão detalhar os procedimentos relativos às suas áreas de atuação. As eleições de 2016 promoveram uma renovação de 52% no corpo de vereadores – são treze novos parlamentares -, hoje a Câmara conta com muitos servidores novos e em função da reestruturação implementada pela lei nº 6.159/17, ocorreram mudanças significativas que alteraram o andamento dos processos na Casa.

O Presidente Justino Malheiros (PV), explicou que “o principal objetivo deste workshop é promovermos maior fluência nos trabalhos desta Casa, para que os gabinetes e secretarias tenham maior agilidade e eficiência, não só no atendimento ao público, mas também nos trabalhos internos. Na administração pública existem prazos e trâmites que devem ser rigorosamente obedecidos, e os servidores novos precisam estar atentos para que não cometam deslizes, provocando transtornos em função de um desconhecimento”.

Etevaldo  D´Ameida
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.