30/01/2017
Lançamento da operação tapa-buraco pela prefeitura contou com a presença do vereador Marcos Veloso
Carioca (Adir Ribeiro)
Vereador Marcos Veloso
O Vereador Marcos Veloso (PV) participou do lançamento da Operação Tapa Buraco da Prefeitura de Cuiabá junto com o prefeito Emanuel Pinheiro nesta sexta feira (27).

Tendo como ponto de partida a Rua Senador Jonas Pinheiro em frente a Escola Estadual Diva Huguiney no bairro Aroeira.  A nossa capital tem 44.348 buracos a serem tampados, beneficiando 198 bairros, segundo informações da Secretaria de Obras Públicas. O secretário Vanderlúcio Rodrigues ainda informou que toda ação vai ser fiscalizada “a orientação que estamos dando para toda equipe... que batem duro nas empresas, que fiquem encima, exige qualidade, que façam notificação caso haja alguma divergência técnica disse o secretário.

O vereador Marcos Veloso esteve presente ao evento e afirmou que essa ação vai melhorar muito a qualidade de vida da população “gradativamente a cidade vai ter uma melhoria com essa ação tapa buraco dentro de uma estratégica de acessibilidade da melhoria da qualidade de vida do nosso povo cuiabano”, falou o vereador.

Já para a funcionária de serviços gerais da escola estadual Greice Santana essa ação foi muito boa para o prefeito “uma coisa boa pra ele no começo de mandato dele, uma coisa boa que ele fez, que essa rua aqui estava precisando de mais, então ele teve essa presença de vir aqui acompanhar a obra, ótimo o que ele esta fazendo afirmou dona Greice.

Além das presenças de Vereadores, Prefeito e autoridades, para Emanuel o importante é a segurança da população e a transparência das obras “temos que atuar da melhor forma possível, mostrando a verdade, mostrando a realidade com transparência para população”, disse Emanuel Pinheiro.

Carioca (Adir Ribeiro)
Vereador Marcos Veloso