27/01/2017
Vereador solicita recapeamento de bairros na região norte da Capital
Vereador Elizeu Nascimento

Na última quinta-feira (26), o vereado Elizeu Nascimento (PSDC), protocolou um pedido de recapeamento e tapa buracos na Secretaria Municipal de Obras Públicas, para, Avenida Senador Jonas Pinheiro, no bairro Jardim Aroeiras (Região Norte), próximo a Escola Estadual Profª Diva Hugueney de Siqueira Bastos.

A Secretaria de Obras, lançou o projeto de infraestrutura e mobilidade para a capital mato-grossense. Referente a operação “Tapa-buracos”. De acordo com o secretário Vanderlúcio Rodrigues, a ação será responsável pela recuperação de vias que apresentam demasiados problemas em sua estrutura.

Os moradores da região norte, desfrutaram de uma resposta rápida, o lançamento da operação foi executado, na avenida principal do bairro Aroeira, conforme a solicitação do vereador Elizeu. “Uma das minhas solicitações é essa, a ação de tapa buracos em frente ao condomínio morada da serra I, II e III. E também na divisa do bairro Aroeira”, Declarou.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o município tem mais de 44 mil buracos, que serão reparados.

Elizeu, destaca que uma equipe de engenharia, já, esteve na avenida Dante de Oliveira, nas imediações da duplicação corrigindo algumas fissuras. Em breve os próximos bairros a serem atendidos são: Altos da Serra, doutor Fábio e região do Planalto.

Laís Canto

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues