Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/09/2016
Kuzai se reúne com promotor Roberto Turin e apresenta Comissão Provisória
Reunião com o promotor Roberto Turin realizada na manhã desta quinta-feira (29).
O Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD) se reuniu com o promotor de justiça, Roberto Turin na manhã desta quinta-feira (29) para apresentar os membros da Comissão Provisória que irá tratar da redução do quadro funcional da Casa de Leis.

O grupo foi instituído por meio de portaria da presidência e é formado por cinco servidores do Parlamento Municipal. Além de estudar de que forma será feita o enxugamento dos cargos comissionados, eles ainda ficarão responsáveis por elaborar propostas de novo quadro de servidores Efetivos e Comissionados.

Na reunião, foram discutidas as propostas elaboradas pelo Ministério Público em sua Notificação Recomendatória 001/2016, que trata dos cargos e despesas com pessoal daquela casa de leis.
Kuzai aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso do Parlamento Municipal em atender a Lei e as instituições.

"Sabemos que o número de cargos em comissão na Câmara realmente é alto, e devemos nos adequar à nova realidade que os gestores deverão ter daqui para frente. Teremos que trabalhar para a redução de qualquer despesa possível. Atendendo esta Nota Recomendatória do Ministério Público, faremos sim a redução nos quadros da câmara municipal já neste mês de Outubro, assim como já atendi a decisão do Tribunal de Contas de não pagar a Verba Indenizatória do gabinete da presidência. Esta verba já não foi paga este mês, e não voltará a ser paga em minha gestão", afirmou Kuzai.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.