12/08/2016
Moradores reivindicam ponto de táxis na região Sul
Assessoria de gabinete
Vereador Adilson Levante
Após receber reclamações de moradores dos bairros Osmar Cabral, Tijucal e Pedra 90, o vereador Adilson Levante (PSB) apresentou na Casa de Leis uma Indicação para que seja implantado um ponto de táxi alternativo.

Os bairros Osmar Cabral e região carecem de pontos alternativos de táxi, esse é um dos benefícios reclamados pela população, que às vezes necessitam de um deslocamento mais ágil, principalmente quando envolve alguém doente ou uma situação emergencial.

Nas ruas da Capital existem aproximadamente 604 veículos, distribuídos em 72 pontos.

Segundo o parlamentar, uma viagem “normal” de coletivo, da área periférica a zona central da capital, demora em média uma hora e meia nos horários de rush (hora em que as pessoas normalmente vão ou voltam do trabalho, causando bastante trânsito e movimento nas ruas).

Emylle Correa - Assessoria de Imprensa

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues