09/08/2016
Néviton encaminha demandas da população ao Prefeito
Assessoria de gabinete
atual situação da Rua Caju - Chácara dos Pinheiros
O vereador Néviton Moraes (PRB) encaminhou diversas Indicações, de diferentes regiões de Cuiabá para a Prefeitura.

Para o bairro Morada do Ouro, o vereador encaminhou o pedido para que seja feito o recapeamento asfáltico na Rua 03, Centro Norte, uma vez que a via está em péssimas condições, estando danificada em toda sua extensão.  As ruas C e 05, também necessitam do mesmo serviço.

No bairro Jardim Imperial 02, a comunidade pede a pavimentação da rua Caju, que está cheia de buracos e com muita poeira, um transtorno tanto na área de saúde,  “neste período extremamente seco”, como frisou Néviton, como pela própria dificuldade de acesso e trafegabilidade na região.

Já no bairro Chácara dos Pinheiros, a rua Alexandre de Barros necessita dos serviços de limpeza e reconstrução da boca de lobo; da colocação de lâmpada no poste n° 15944, já que os moradores estão se sentindo inseguros com a escuridão do local. Além disto, a vida também está necessitando da pavimentação asfáltica em toda sua extensão.

A comunidade do Três Barras pediu ao vereador que interceda pela construção de um novo ponto de ônibus da rua 09, quadra 12, em frente a Escola Firmo José Rodrigues, já que o local está sem condições de uso, devido á falta de cobertura, as pessoas estão expostas à chuva e ao calor intenso.

Outra solicitação do vereador é para que seja providenciada a limpeza de toda extensão do Condomínio Residencial Padova, localizado na avenida do CPA, próximo ao Posto de Gasolina, seguindo em direção ao bairro Aroeira. Os moradores reclamam que a área encontra-se muito suja gerando mu8ta insegurança, principalmente para aqueles que precisam passar a pé pelo local.

Para a região do Assentamento Lajinha, Néviton solicitou à Prefeitura a construção de uma ponte sobre o córrego (numa extensão de 10m x 4m). A área está localizada no quilômetro 45,5 da Rodovia Hélder Candia, á direita, na Estrada da Guia.

Néviton fala da importância da ponte para a melhoria da vida da comunidade. “Da rodovia até a ponte são apenas 2km, mas essa ponte vai fazer uma grande diferença na qualidade de vida daquele povo”, justiticou.

Todos os encaminhamentos foram para a Prefeitura de Cuiabá como Indicações do vereador e a expectativa é que entrem no calendário de serviços das respectivas secretarias responsáveis o quanto antes.

Luciana Oliveira Pereira- Secom CMC