11/05/2016
Vereador Arilson da Silva faz defesa da democracia em sessão da Câmara
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
O vereador Arilson da Silva (PT) durante sessão desta terça-feira (10) na Câmara de Cuiabá fez defesa da democracia em meio ao cenário político atual. De acordo com o vereador, uma série de conquistas é somada aos trabalhadores nesta última década e não se pode admitir o impeachment sem crime de responsabilidade pela presidente Dilma Rousseff, uma vez que todos os indícios comprovam sua inocência.

“Crime sem responsabilidade é golpe, e é isto que está em curso. Não vamos permitir que haja a retirada de direitos e retrocessos, defendemos os mais de 54 milhões de votos. Estamos na luta em defesa da democracia e vamos continuar nas ruas, de onde nunca saímos”.

O vereador Arilson da Silva fez defesa do governo na semana em que o Senado decidirá acerca do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, cuja sessão em Brasília ocorre nesta quarta-feira (11).

Durante a sessão da Câmara, o vereador também questionou a entrega da UPA Pascoal Ramos que não tem data para o início do funcionamento para que seja entregue o mais rápido possível, solicitou o recapeamento das ruas do bairro Parque Cuiabá e parabenizou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) onde também presidiu por dois mandatos.

Assessoria de Imprensa do vereador Arilson da Silva
Marcela Brito