11/05/2016
Vereador Haroldo Kuzai cobra informações de secretário
Arquivo - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
O vereador Haroldo Kuzai (SD) requereu, durante a sessão plenária desta terça-feira (10), o cronograma de obras acerca da reforma do Centro de Saúde do bairro Jardim Leblon.

A intenção do parlamentar é se inteirar acerca do assunto para poder dar uma resposta aos moradores da região, que necessitam desta unidade de saúde.

Com base na placa exposta na frente da obra, a reforma já se encontra atrasada. Diante disso, Kuzai pede esclarecimentos sobre a intervenção, visto que a ausência das obras e de equipamentos públicos tem dificultado a vida dos moradores dessa região.

Várias outras visitas foram feitas em outras unidades de diferentes bairros, com a finalidade de identificar a real situação de cada um.

Com isso o vereador aguarda o retorno do Secretário para dar uma resposta aos munícipes.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho
Contato de Gabinete: (65) 3617-1544