09/05/2016
Vereador José Marcos entrega Moção de Aplausos
Thiago Cesar - Secom/CMC
Vereador José Marcos
Contando com a iniciativa do vereador  José Marcos (PSC) a Câmara Municipal  de Cuiabá agraciou, nesta segunda-feira (09), pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, o vereador acredita que estas Moções e Votos de Congratulações promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Foram agraciados com Moção de Aplausos a senhora Aurelina Haydêe do Carmo e Marcelina Pinheiro da Silva; os senhores Jossy Soares, Milton Dias dos Santos, Fernando Fernandes de Oliveira, Alceu de Castro, Sebastião Santana, Gutermberg Brito Jr., José Ferreira Filho, Joelson Alves, Jackson Messias de Souza, Marinezio Pereira da Costa e Diego Fabiano Tocantins.

Os homenageados afirmaram estar emocionados em compartilhar o momento com pessoas de alto nível.

Jê Fernandes – Secom/CMC

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!