27/04/2016
Câmara irá homenagear Mães em Sessão Solene
Flores são um dos maiores símbolos da maternidade
A Câmara de Cuiabá realiza nesta quarta-feira (04) sessão solene em homenagem ao Dia das Mães. A medida é fruto de um requerimento apresentado pela vereadora Lueci Ramos (PSDB).

Única representante feminina na Casa de Leis, a parlamentar faz questão de realizar esta solenidade todos os anos. Para ela, uma das grandes dádivas da vida é poder ser mãe.

“Em nossa caminhada, a vida acaba por nos permitir ensinar, cuidar, fazer com que nossos filhos cresçam e sigam o seu caminho para a construção de suas próprias famílias. E, para homenagear todas as mães de nossa cidade, propomos um momento de congraçamento aqui no Parlamento, como forma de reunir tantas mulheres especiais”, justifica a vereadora.

A solenidade tem início às 9 horas.

Kamila Arruda e Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues