Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/03/2016
Câmara realiza sessão para apreciação do PCCS dos enfermeiros
Secom Câmara de Cuiabá - Thiago Cesar.
Sessão plenária desta quinta-feira (31).
A Câmara de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (1º) às 10 horas uma sessão extraordinária para apreciação do Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS) dos enfermeiros da Capital. A medida se faz necessário devido ao prazo para implantação da proposta.
Como estamos em ano eleitoral, o projeto tem que ser aprovado e sancionado seis meses antes da eleição. Este prazo se encerra amanhã (1º).

A mensagem foi protocolada na Casa de Leis no final da tarde desta quarta-feira (30). A votação deveria ter ocorrida na sessão plenária de hoje (31). 

Contudo, pouco antes da plenária começar, a Mesa Diretora do Parlamento Municipal foi procurada por representantes dos sindicatos dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

As categorias reivindicam que o projeto de implantação do PCCS abranja a todos e não apenas aos enfermeiros. Diante disso, o presidente da Casa de Leis, vereador Julio Pinheiro (PTB), optou por adiar a apreciação da mensagem para abri diálogo com o Executivo Municipal.

“A Câmara nunca se opôs a votar projeto de lei que beneficie o servidor público, inclusive, em regime de urgência. Agora, deve haver consenso”, explicou.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.