14/03/2016
Toninho de Souza participa de evento em homenagem a Mulher no Coophamil
Assessoria de Gabinete
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou neste sábado (12) de um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulher no bairro Coophamil.  A 1ª Caminhada da Mulher foi realizada pelo “Movimento a Força da Mulher”, e saiu do Colégio José de Mesquita na Avenida Barão de Melgaço em caminhada até a Praça Sabina Alves de Campos no bairro Coophamil. O Movimento a Força da Mulher defende os direitos da mulher, apoia e valoriza o trabalho feminino.

Toninho de Souza e a Associação de Moradores do bairro Coophamil prepararam a Praça para receber às Mulheres que participavam da Caminhada. O local recebeu bancos novos, pintura, poda de árvores e uma limpeza geral. Ao chegar à Praça as participantes foram recebidas pelos moradores do bairro e também pelo Grupo da Melhor Idade.

Em sua participação o vereador Toninho de Souza falou da importância da mulher na sociedade brasileira e na vida dos homens, assim como também destacou a participação da mulher no desenvolvimento do país em vários setores. ”Hoje as mulheres são as que mais se destacam em vários seguimentos do nosso país em suas atividades, estão mostrando que são capazes de lutar por um país de igualdade, por um Brasil comprometido com o futuro de nossos filhos, elas estão indo à luta”, disse o parlamentar.

O vereador finalizou parabenizando todas as mulheres que estavam participando da caminhada reivindicando seus direitos e que o grupo Movimento a Força da Mulher pode contar com ele sempre que precisar. “Parabéns ao Movimento a Força da Mulher pela excelente programação e iniciativa, e parabéns a todas as mulheres que com sua magia conseguem tornar o mundo um lugar muito melhor”.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Coophamil Edevaldo Profeta participou do evento e parabenizou o grupo pela iniciativa. “ Parabéns ao Movimento a Força da Mulher pela realização desta caminhada que homenageia todas às mulheres, é uma iniciativa muito importante, e o bairro Coophamil está de portas abertas para recebê-las sempre que precisarem”, finalizou.

Verônica Rakel
E-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com