Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/02/2016
Linha de ônibus deve ser implantada na Feira do Porto
Arquivo - CMC
Vereador Paulo Araújo
Importante ponto turístico e alimentício da capital mato-grossense, há mais de 114 anos, o Mercado do Porto ainda não possui linha de ônibus especifica para frequentadores do local.

Insatisfeito com a situação, o vereador Paulo Araújo esteve na sessão plenária da Câmara de Cuiabá de (11/02), apresentando indicação ao executivo municipal sugerindo intervenção para implantação de itinerário no local. A proposta atende a reclamações feitas por feirantes, consumidores e turistas.

Ao todo, cerca de 800 feirantes mantém diariamente mais de 214 boxes em funcionamento com o comércio de carnes, peixes, frutas, verduras além da culinária cuiabana. Nos finais de semana circulam, aproximadamente, 5 mil pessoas pelo local.

O mercado varejista "Antônio Moises Nadaf" fica localizado na Avenida Beira Rio, próximo ao Rio Cuiabá e funciona das 5 às 20 horas durante a semana e aos sábados, aos domingos e feriados, até às 12 horas.

"Essa linha de ônibus é uma necessidade, visando facilitar o acesso até a feira. Deverá também possibilitar que um maior número de pessoas visitem o local. A proposta vai contribuir diretamente com a economia de Cuiabá", justifica o vereador na proposta a ser apresentada.

Da Assessoria do vereador  Paulo Araújo



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.