24/02/2016
Kero Kero comemora execução de serviços de infraestrutura
Assessoria de gabinete
Operação Tapa Buracos no Barbado
Desde o início do ano, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) vem visitando bairros e catalogando solicitações de moradores. O reflexo disto foi o encaminhamento de mais de 60 Indicações ao Executivo nestes últimos dias.

Kero Kero deu voz aos moradores que reivindicam serviços como o de limpeza de boca de lobo, patrolamento e cascalhamento, limpeza de praças, operação tapa-buracos, entre outros que atendem aos bairros Campo Velho, Jardim Shangri-lá, Residencial Coxipó, Jardim Mossoró, Florianópolis, Jardim Presidente II e Humaitá, Jardim Petrópolis, Tropical e Dom Aquino.

Apesar do encaminhamento recente, solicitando estes serviços, o vereador já comemora, juntamente com as comunidades, a execução da operação tapa buracos nos bairros Praeiro, Jardim Campus Elisius, Jardim Paulista, Barbado e Grande Terceiro. Além disso, o mutirão de limpeza dos bairros Belinha e Novo Praeiro já ocorreu, assim como a troca de lâmpadas nos bairros Praeirinho, Jardim Campus Elisius e Barbado.

“Estamos muito satisfeitos, pois iniciamos nosso trabalho neste ano, antes mesmo da Casa começar os seus e estas Indicações, inclusive já atendidas, são fruto de nossa interação com as comunidades. Sempre estamos em contato com a população, através de visitas e reuniões que realizamos nos bairros”, explicou Kero Kero.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC