20/02/2016
Altos da Glória sofre com buraco nas ruas e falta de limpeza
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Néviton Fagundes
Os moradores do bairro Altos da Glória, localizado na região Norte da Capital, vêm sofrendo significativamente com a falta de limpeza e asfaltamento de suas ruas. Agora, com o período crítico das chuvas, o problema está mais grave. São ruas esburacadas, dificultando o tráfego de pedestres e motoristas e ainda, água parada, aumentando a preocupação com o mosquito Aedes Aegypt.

O morador Nilson Guilherme de Oliveira, que vive no bairro há mais de 20 anos, está apreensivo, “aqui nas ruas não dá para passar carro, até eu que trabalho de moto não consigo. É buraco, lama e tanto mato, que não tem passagem pela rua, além disso, cobra aparece e também água parada, para criar o mosquito da dengue”, desabafou o morador.

O vereador Néviton Fagundes (PTB) encaminhou uma Indicação a Prefeitura de Cuiabá, no mês de novembro do ano passado, pedindo a realização da limpeza e do patrolamento em todas as ruas do bairro, mas até agora nada foi feito.

“Quando nós fizemos essa solicitação, a comunidade já estava muito prejudicada, pois não recebia esses serviços há mais de um ano, mas agora a situação está caótica. Ontem nós reiteramos a solicitação através de um oficio à Secretaria de Governo e contamos com a atenção dos nossos gestores”, enfatizou Néviton, que solicitou urgência ao poder público.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC