Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/12/2015
Toninho de Souza participa de inauguração da base do Conseg na Guia
Assessoria de Imprensa
Inauguração do Conseg - Distrito da Guia
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou na última quarta-feira (02) da inauguração do Conselho Comunitário de Segurança Pública no Distrito de Nossa Senhora da Guia. Na ocasião estiveram presentes autoridades da segurança Pública, comunidade e a presidente do CONSEG do Distrito da Guia Benedita Souza Mendes “Morena”.

Toninho de Souza elogiou o trabalho que a presidente do Conselho Benedita Souza vem realizando na comunidade e ressaltou a fundamental parceria e o bom relacionamento com a comunidade. “A instalação desse espaço representa a concretização de um sonho para o alicerce da Segurança Pública na Guia. As demandas crescem e essa base é uma necessidade. É uma alegria muito grande participar desse momento simbólico. Esse é mais um marco inaugurado na gestão da presidente do CONSEG “Morena”, que vai com certeza, realizar um trabalho brilhante em prol da segurança e dos moradores da Guia”, pontuou o parlamentar. 

Segundo a presidente do CONSEG, Benedita Souza Mendes, é uma vitória para a Comunidade. "Esse é um dia importante para toda à nossa comunidade, nada é feito por uma única pessoa. Muita gente colocou a mão para que esse sonho desse certo e com união vamos construindo um terreno cada vez mais sólido e buscando ajudar e contribuir para a segurança da nossa querida Guia, podem contar comigo, estarei aqui, trabalhando e buscando lutar pela segurança da minha querida Guia", afirmou a presidente.

O objetivo da base é ficar mais próximo da população e contribuir com a segurança dos moradores da Guia. A base do Conselho Comunitário fica localizada na Rua Cel. Vicente Figueiredo S/N próximo à Igreja Assembleia de Deus.

Assessoria de Imprensa - Verônica Rakel

e-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.