06/11/2015
Jardim Florianópolis recebe serviços que melhoram trânsito da região
Assessoria de gabinete
Execução de obra no Jardim Florianópolis
Por iniciativa do vereador Néviton Fagundes (PTB), que encaminhou três Indicações ao Executivo Municipal, os moradores das ruas 13, 21 e 25 do bairro Jardim Florianópolis, receberam os serviços de tapa buracos, patrolamento e recapeamento.

Os benefícios vieram após a visita do vereador à região, constatando as dificuldades que os cidadãos estavam passando. “A comunidade vinha reclamando muito dos buracos e das dificuldades de acesso e de trafegabilidade nestes locais”, justificou Néviton.

As ruas beneficiadas atendem boa parte dos moradores, mas o serviço na rua 25, também contribui com o acesso dos moradores do Jardim Vitória.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC