27/10/2015
Moradores do Novo Paraíso II comemoram melhorias em avenida
Assessoria de gabinete
Execução de recapeamento em avenida do bairro Novo Paraíso II
A avenida Jaime Campos, importante via de fluxo para a população da região norte de Cuiabá, recebeu os serviços de recapeamento, pois buracos enormes estavam em quase toda sua extensão. Além disto, um quebra-molas está sendo instalado, para garantir maior segurança aos pedestres.

O serviço é resultado de uma solicitação do vereador Néviton Fagundes (PTB), encaminhada à Prefeitura no mês de junho (Indicações N° 01 e N° 10), após ser procurado por moradores do bairro.

Néviton também encaminhou ao Executivo o pedido para que fosse executado um serviço de tapa buracos, drenagem, aterramento e asfalto na rua das Crianças. “Essa rua estava muito danificada, trazendo dificuldades de acesso e trafego aos motoristas do bairro”, justifica o vereador que também celebra a conquista dessa melhoria para toda aquela população.

Contato do Gabinete: 3617-1533

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!