02/10/2015
Câmara de Cuiabá dá posse ao vereador Ricardo Kleim por 31 dias
plus.google.com
Vereador Ricardo Kleim
A Câmara Municipal de Cuiabá deu posse ao vereador Ricardo Kleim durante a sessão ordinária desta quinta-feira (1º de outubro). Suplente pelo Partido Social Democrático (PSD) com 1.823 votos conquistados nas eleições de 2012, ele assumiu a vaga do vereador Paulo Araújo por 31 dias.

Em seu discurso, explicou que pretende priorizar ações voltadas para questões sociais: educação, direitos do consumidor e em prol dos pequenos produtores, principalmente no setor da piscicultura.

O ato oficial da posse foi conduzido pelo vereador Toninho de Souza (PSD) que presidia a Mesa Diretora durante a sessão. A cerimônia foi acompanhada por familiares de Ricardo. Ao discursar na tribuna ele agradeceu o apoio e incentivo de seus familiares e amigos, em especial, do seu pai que tem 73 anos e foi ao Legislativo Municipal prestigiar sua posse como vereador.

Destacou ser um momento muito importante de sua vida, um sonho conjunto com seus familiares se transformando em realidade. “Em primeiro lugar agradeço a Deus e em nome de toda minha família cumprimento a todos da Mesa Diretora e agradeço às pessoas que estão comigo. Vou ficar durante 31 aqui com vocês e vou fazer o melhor de mim naquilo que prometi pedindo votos no ano de 2012”, discursou.

“Eu sou cristão e todo e qualquer projeto que ventilar nessa Casa e que for defendido os princípios bíblicos terá meu apoio incondicional”, pontuou o vereador lembrando ainda da responsabilidade de cada vereador na atuação parlamentar diária para ajudar o município a superar a crise política e financeira que assola o país.

“Acho que esse momento de crise que o Brasil passa, Cuiabá passa também e vários municípios do país. Isso aumenta a responsabilidade de cada um de nós aqui no Legislativo para que junto com o prefeito, junto com todos os órgãos de controle do Município a gente possa fazer algo diferente e lutar para que cada real economizado possa trazer benefício para a sociedade cuiabana”, destacou Kleim.

O vereador também agradeceu aos correligionários e amigos que o apoiaram, principalmente o vereador Paulo Araújo. “Agradeço o Paulinho Araújo que prontamente atendeu e cedeu para gente a vaga cumprindo um compromisso que ele já havia feito no passado. Eu me comprometo aqui a ser um tijolo para construir uma Cuiabá melhor em qualquer área que for, seja na saúde, na educação”, afirmou o vereador.

Perfil – Ricardo Kleim é médico veterinário e advogado e tem 38 anos. Natural de Curitiba (PR), mora em Cuiabá há mais de 20 anos, é casado e tem 3 filhos. Ele disputou sua primeira eleição em 2012 e foi votado por 1. 823 eleitores cuiabanos ficando como suplente pela coligação Sentimento Cuiabano (PSD e PC do B).

Assessoria de Gabinete – Welington Sabino
Contato: (65) 3615-1555