Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/09/2015
Vereadores de Cuiabá solicitam Casas Lotéricas para os bairros do Coxipó
Assessoria de Gabinete
Mais lotéricas para a região do Coxipó, esse foi um dos objetivos da reunião na Superintendência da Caixa onde os vereadores Arilson da Silva (PT), Adilson Levante (PSB) e Oseas Machado (PSC) estiveram com o gerente Regional da Caixa, Paulo Neves. O diálogo ocorreu na tarde desta terça-feira (22), em Cuiabá.

Os vereadores apresentaram a importância da implantação de mais Casas Lotéricas em Cuiabá, e solicitaram que os bairros Parque Cuiabá, Osmar Cabral e região e Pedra 90 fossem contemplados para atender a população. Durante a reunião, foi entregue um ofício ao gerente Geral, Paulo Neves, para formalizar a solicitação e reforçar a reivindicação dos moradores.

A exploração das Loterias federais é um serviço público da União, delegado à Caixa Econômica Federal, mediante licitação. Para que haja uma das unidades nos bairros, é necessário que haja a liberação da Caixa para que o processo tenha início. Os vereadores Arilson da Silva, Adilson Levante e Oseas Machado destacaram que o oferecimento deste serviço nos bairros traz benefícios aos moradores e solicitaram que a região do Coxipó fosse vista como grande potencial para este empreendimento.

Marcela Brito - Assessoria de Gabinete




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.