Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/08/2015
Vereador quer obrigatoriedade de informações sobre como denunciar ao Procon
Assessoria de gabinete
Vereador Zidiel Coutinho
Zidiel Coutinho propõe emenda em projeto de 2008, que facilita aos clientes da Capital, acesso às informações do PROCON 

Na sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, desta terça-feira (25), o parlamentar Zidiel Coutinho, apresentou o projeto de Lei, que reforça a ideia de tornar mais fácil aos consumidores da Capital o acesso às informações do PROCON, e esclarecer a existência de todos os meios necessários aos clientes em suas queixas, denuncias ou questionamentos sobre bens e serviços oferecidos. 

Para tanto, será obrigatório que os fornecedores afixem no estabelecimento, em locais visíveis e com destaque, o número de telefone do PROCON Municipal, e também o aplicativo "PROCON Cuiabá", bem como incluir na nota fiscal o nome e endereço do órgão. 

”Essa ideia importante e inovadora vai trazer mais comodidade à população, o consumidor poderá contar, também com um fórum de discussão, onde clientes e empresas vão manter contato, que será intermediado pelo PROCON", acrescenta Zidiel Coutinho.

O vereador, que está envolvido em várias ações pela capital, esteve também, juntamente com Mauro Mendes, na solenidade de abertura das inscrições do programa “Minha Casa, minha vida”. Ainda, na inauguração da nova creche Naírdes Ribeiro, no bairro CPA 3 e prestigiou o evento “Mulheres na Política” e em outros segmentos. "Quero cumprimentar o prefeito Mauro Mendes e o secretário Gilberto Figueiredo pelo belíssimo trabalho entregue à comunidade”, concluiu o vereador.

Nilce Gouveia - Assessoria de gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.