24/08/2015
Fagundes se reúne com vereadores para tratar de reforma política
Luiz Alvez - Secom.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
O senador Wellington Fagundes (PR) se reúne com os vereadores da Capital na manhã desta terça-feira (25) para tratar sobre reforma política. O republicano atualizará os parlamentares a cerca dos pontos que serão votados no Senado Federal.

As principais dúvidas são em torno das coligações proporcionais, duração do mandato, financiamento de campanha e abertura da chamada janela, qual possibilitará a troca de legenda sem perder o mandato.

De acordo com o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB), a intenção é fazer uma interação e sanar as dúvidas a cerca do tema.

“O senador irá nos repassar em que pé que estão as discussões sobre o tema no Senado Federal, e em contrapartida, nós vamos expor a nossa opinião. Será um interação positiva para ambas as partes. Além disso, vamos sanar qualquer dúvidas que temos quanto ao assunto”, enfatiza.

O encontro ocorre nesta terça-feira (25) às 8 horas no gabinete da presidência. A reunião será fechada. Contudo, após seu término os vereadores e o senador atenderão a imprensa.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.