Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/08/2015
Kero Kero solicita espaços de convivência para o Novo Praeiro
Assessoria de gabinete
Espaço disponível no bairro para a instalação das obras

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (13), na Câmara de Cuiabá, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) protocolou duas Indicações (nº 168 e 169) a serem enviadas ao Executivo Municipal. O objetivo é garantir locais de lazer e convivência para a comunidade.  

A comunidade reivindica há tempos um Centro Comunitário e também uma Quadra de Esportes, para o desenvolvimento de atividades de lazer, entretenimento, desenvolvimento de cursos, palestras e reuniões.  

A iniciativa de Wilson surgiu após ser procurado pela associação de moradores do Novo Praeiro, que sente a necessidade de oferecer atividades tanto a crianças como jovens e mesmo os idosos do bairro. 

O vereador já começou a trabalhar pela execução do projeto e, junto ao arquiteto da Prefeitura de Cuiabá, Juan Riveros, esteve na região ara avaliar a possibilidade da construção destes dois aparelhos sociais, num espaço que já tem disponibilidade para instalar as duas obras - a rua Agenor Lino Sobrinho. 

Segundo o vereador “a expectativa é das melhores. Sabemos que as obras necessitarão de orçamento e não poderão ser construídas de uma hora para outra, mas o arquiteto já esteve no local conosco e vamos lutar para que estes benefícios se tornem realidade”, frisou o parlamentar.

  

Contato do Gabinete – 3617-1541

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.