12/08/2015
Após tomar posse, vereador anuncia visita aos bairros de Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Chico Leblon

Na última quinta-feira (06), Chico Leblon (PRP), em sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, declarou empenho e responsabilidade às necessidades da população.

O parlamentar vai ocupar cargo por 60 dias, e diz acompanhar indicações das pessoas, por meio de visitas nos bairros e à aproximação dos líderes comunitários do poder Legislativo.

“Como líder comunitário, tenho a obrigação de trabalhar em prol de melhorias para os bairros de Cuiabá. Todo bairro que não tiver um Centro Comunitário e Posto de Saúde, não é um bairro”, afirma Chico.

Quanto ao projeto Saúde para Cuiabá, o político, fala do incômodo no atendimento hospitalar, onde o mesmo consultório que atende ao adulto é dividido para assistência pediátrica. “O viável seria ter uma separação, para que crianças não precisem assistir emergências de casos graves, que entram nos ambulatórios, causando mal estar e traumas”, relata Leblon.

Segundo o parlamentar, a segurança do trabalho aos braçais não tem apoio técnico. É outra questão a ser observada e colocada em projeto de Lei.

Contudo, o vereador confirma estar aberto às reivindicações, que partirem da população cuiabana, pautado em projeto de Lei, e apresentado junto à Câmara Municipal de Cuiabá.

Nilce Gouvéia - Assessoria de Gabinete

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo