16/07/2015
Vereador cuiabano assume a presidência do PTdoB em Mato Grosso
Assessoria de Gabinete
Vereador Juca do Guaraná Filho

A Comissão do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) se reuniu no último dia 25 de Junho, e nomeou o vereador, Juca do Guaraná Filho, para assumir a presidência estadual da legenda em Mato Grosso. Juca, que também atua como vereador na Capital, substitui o líder Sérgio Cintra, que irá desempenhar outras ações partidárias.

O projeto do novo presidente visa ao crescimento e fortalecimento do partido. “Atualmente, temos três vereadores na bancada em todo o estado, queremos ampliar para 20”, ressalta o vereador.

Diante disso, Juca Filho propõe encontros com os pré-candidatos, com objetivo de unir ideias para novos projetos que irão beneficiar a comunidade, sugerindo treinamentos direcionados a políticas públicas, aos futuros parlamentares, com vista nas eleições de 2016.

O vereador, que conquistou 2796 votos nas eleições de 2013, na primeira vez que concorreu a um cargo público, afirma também que o novo projeto de parceria vai fortalecer os vários municípios de Santo Antônio à Chapada dos Guimarães, por meio de prefeitos e vereadores.

Nilce Gouveia - Assessoria de Gabinete