13/07/2015
Oséas Machado consegue recurso para a aquisição de três Patrulhas Mecanizadas
Assessoria de Gabinete
Vereador Oséas Machado

O Vereador Oséas Machado (PSC) recebeu a confirmação de licitação para a compra de três Patrulhas Mecanizadas no valor de 400 mil reais. O recurso beneficiará os pequenos agricultores do Cinturão Verde, como a comunidade de São Gerônimo e a comunidade do Aguaçu. Este recurso foi uma conquista do vereador Oséas Machado, através de uma emenda junto ao Senador Jayme Campos, no ano passado.

A região será beneficiada com três Patrulhas Mecanizadas, que facilitarão a vida de centenas de pequenos produtores rurais. Estes sobrevivem da agricultura familiar e sustentam seus familiares, por meio da manipulação da matéria-prima que vem da terra.

A confirmação dos investimentos veio após  uma reunião com o secretário Municipal de Trabalho e Emprego, Domingos Sávio, na última quinta-feira (09). “Os equipamentos já foram licitados e a empresa vencedora tem até 60 dias para entregar as Patrulhas Mecanizadas” afirmou o secretário da SMTE.

“Tenho certeza que com esses equipamentos os pequenos produtores rurais da Comunidade da Zona Rural do Cinturão Verde: São Gerônimo e Aguaçu poderão dar uma melhor qualidade de vida aos seus familiares e ajudar no abastecimento das feiras livres que acontecem em todos os bairros de Cuiabá”. Falou o vereador Oséas Machado (PSC).

Marcos Levy – Assessoria de Gabinete

Fotos Relacionadas