11/07/2015
Vereador reivindica mais técnicos para melhorar atendimento em UBS
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Arnaldo Penha
Servidores das áreas de vigilância, digitação, atendimento em farmácia e administração foram os profissionais solicitados pelo vereador Arnaldo Penha (SDD) ao Executivo Municipal, para melhorar o atendimento aos usuários da Unidade de Saúde do bairro Quilombo. “Fizemos esse pedido porque com o aumento destes profissionais, os usuários terão acesso mais fácil à saúde, evitando a demora e a superlotação na unidade”, justificou o parlamentar.

Mais quatro Indicações foram encaminhadas nesta semana pelo vereador. Sendo para o recapeamento asfáltico, na rua Estevão de Mendonça, no bairro Quilombo, já que a via está em condições ruins, oferecendo inclusive, riscos aos pedestres e motoristas que estão em trânsito pela região.

Para o bairro Novo Mato Grosso II, Arnaldo pediu que se providencie a pavimentação asfáltica da rua Minas Gerais, onde a poeira vem trazendo tanto o incômodo da sujeira, como o risco de aumento nos problemas respiratórios, principalmente neste período de quedas de temperatura.

Ainda na área de infraestrutura, o vereador solicitou a construção de um quebra-molas na rua 236, Setor II, no Tijucal, uma vez que motoristas têm desrespeitado os limites de velocidade, gerando transtornos aos moradores.

Já na área de segurança pública, Arnaldo pediu uma ronda policial ostensiva para atender a região que confluência nas ruas Estevão de Mendonça com Café Filho e Filinto Muller, já que a região tem ficado perigosa, com assaltos constantes.

Contato do gabinete: 3617-1552

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC