09/07/2015
Asfalto do Jardim Aroeira deve ser entregue até o fim do ano
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Professor Néviton

O vereador Néviton Fagundes (PTB) recebeu durante essa semana um posicionamento favorável do Executivo Municipal, sobre sua solicitação para que o bairro Jardim Aroeira, localizado na região Oeste, fosse completamente asfaltado. Devido ao porte do bairro, a obra deve atingir cerca de 1.400 metros de asfalto.

Apesar do bairro já existir a 13 anos, apenas 3 de suas ruas são pavimentadas. “Desde 2002 estou dentro daquela região, inclusive, sou professor da escola do bairro e conheço bem a história e as necessidades da comunidade”, justificou Professor Néviton.

O bairro Aroeira vem se estruturando e conta hoje tanto com uma escola estadual, como uma creche municipal, mas, a partir de uma Indicação, que também foi feita pelo vereador, em breve a comunidade terá um Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI), pronto a atender mais de 200 crianças, na faixa etária entre 0 a 6 anos.

Segundo o vereador, a posição do Executivo é de que o asfalto seja totalmente concluído até o final deste ano, mas o CIEI já está em andamento, uma vez que já começou o serviço de terraplanagem no local destinado ás crianças.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

Contato do Gabinete: 3617-1533