29/06/2015
Gabinete itinerante já totalizou mais de mil e duzentos atendimentos em Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Gabinete itinerante do Vereador Juca do Guaraná Filho

Com o objetivo de aproximar o parlamento municipal da comunidade, e levantar as principais necessidades estruturais, em especial, dos bairros carentes da Capital ,o Vereador Juca do Guaraná Filho ( PTdoB) criou o Gabinete Itinerante.

A ação já percorreu as 4 regionais da cidade e desde o início, no ano de 2013, já totalizou mais de 1, 200 (mil e duzentos) atendimentos.

“Todas as reivindicações são avaliadas e levadas adiante pela minha equipe. Na medida do possível, vamos dando respostas as solicitações. Com isso, quem ganha é a população”, avalia o vereador.

Através do Gabinete Itinerante se observou a necessidade da criação do Projeto de Aumentar o Tempo de Integração em ônibus, já que foi aprovado e adotado por todas as empresas de transporte coletivo que atendem em Cuiabá.

O projeto funciona como uma extensão do gabinete instalado na Câmara. “As pessoas não precisam mais sair, ir ao centro da cidade para chegar a Câmara, basta se dirigir ao nosso gabinete itinerante”, explica.

O agendamento para os atendimento do Gabinete Itinerante podem ser feitos através do telefone 3617-1546 ou com mensagem nas redes sócias, Facebook Vereador Juca do Guaraná Filho.

Nesta semana o gabinete estará nos bairros:

·         Humaitá;

·         Itapuã;