Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/06/2015
Chico 2000 consegue pavimentação asfáltica para moradores do Praeiro
Assessoria de Gabinete
Vereador Chico 2000 com moradores do Praeiro
Após ser procurado por moradores das Travessas A, Y e Frederico Teixeira, do bairro Praeiro, no mês de maio, o vereador Chico 2000 (PR) encaminhou ao Executivo, 04 Indicações para que a solicitação destes munícipes fosse atendida.

As Indicações, de n° 897, 898, 899 e 900/2015, mostravam a necessidade de providenciar a pavimentação asfáltica das referidas vias e, também, a execução do serviço de rede de esgoto para a travessa Y. Segundo o vereador, “os moradores reivindicam esse asfalto há anos e já haviam encaminhados diversos pedidos, mas nada havia sido providenciado. Além disso, na travessa Y o problema estava agravado. Uma água suja escorria a céu aberto e, nas chuvas, resíduos transbordam, trazendo além do mau cheiro, o risco de contaminação por doenças”, explicou.

Buscando a celeridade da solução, o parlamentar reuniu-se no dia 13 de maio com o secretário Municipal de Obras Públicas, Marcelo de Oliveira, que garantiu a execução da obra, incluindo – a no cronograma de obras do mês de junho.

A pavimentação, que totalizou 842,10m², foi concluída na semana passada. Gonçalo da Silva Penha, morador do bairro, aprovou o asfaltamento. “Isso foi de grande importância porque nós tínhamos muita dificuldade aqui, até para acessar com veículos e para minha surpresa, vocês vieram aqui e fizeram um trabalho excelente”. 

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.