Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/06/2015
Arnaldo Penha concede honraria à militante do setor ambiental
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Arnaldo Penha

O vereador Arnaldo Penha (SDD) apresentou na última sessão plenária da Câmara de Cuiabá, o Decreto Legislativo de concessão do título honorífico: Ordem do Mérito Legislativo Ambientalista, Jornalista e Radialista, Eugênio de Carvalho, instituído no ano de 2013, para agraciar Luiz Alfeu Souza Ramos.

De acordo com a Resolução que instituiu esta homenagem, fazem jus a ela, “pessoas, físicas ou jurídicas, que, de uma maneira ou de outra, se destacaram, com ações relevantes, durante o ano, na luta em favor da preservação de um meio ambiente sustentável”. 

Luiz Alfeu Souza Ramos é cuiabano, formado em Direito e especializado em Direito Agroambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Luiz milita nas áreas de Direito Ambiental Agrário e Civil e atualmente ocupa o cargo de conselheiro do Conselho Estadual de Meio Ambiente – CONSEMA e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Estratégico de Cuiabá. 

Arnaldo Penha argumenta a homenagem tendo em vista os inúmeros e relevantes serviços prestados por Luiz e pela sua conduta digna, junto à sociedade Cuiabana, contribuindo com a execução do que a legislação ambiental prega e orienta.

O título é concedido em Sessão Solene, nas proximidades da data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho). Neste ano, a entrega acontece na quarta-feira (10) às 19h no Plenário das Deliberações.


Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

Gabinete: 3617-1552



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.