02/06/2015
Toninho encaminha abaixo-assinado cobrando adequação de linhas de ônibus
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza (PSD) recebeu da Associação de Moradores dos bairros Paiáguas II, Paiáguas III e Três Poderes um abaixo-assinado, contendo mais de 300 assinaturas, solicitando que seja feita a adequação na linha de ônibus 205-Paiáguas/Centro, para que o mesmo possa passar na Rua “E” dos referidos bairros, uma vez que mais de mil famílias residem neste local e necessitam diariamente desta linha.

Os moradores também solicitaram que a Linha 323 que vem do bairro CPA passe em frente à Creche Municipal no bairro Paiáguas, tendo em vista que, segundo informações da Associação de Moradores os funcionários e pais precisam andar cerca de mil metros até chegarem ao local.  Representantes da Associação de Moradores solicitaram a ajuda do vereador para providenciar que o documento chegasse com urgência às mãos do secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

De posse do abaixo-assinado o vereador Toninho de Souza vai entregar na manhã desta terça-feira (02) o documento ao secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá Thiago França e cobrar um posicionamento do secretário sobre as reivindicações feitas pelos usuários do transporte público destes bairros.

“Espero que o secretário Thiago França possa fazer um estudo urgente do local para que seja feita a adequação destas linhas e que os anseios destes moradores sejam atendidos, uma vez que ambas as linhas já circulam pelos bairros”, pontuou o parlamentar.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834/3617-1505