01/06/2015
Mesa Diretora dá posse a Néviton
Luiz Alvez - Secom.
Posse do vereador Néviton Fagundes (PTB).
A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá empossou na manhã desta segunda-feira (1°) o suplente de vereador Neviton Fagundes (PDT). Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Clovito Hungney (SD), falecido no último dia 24 em decorrência de um choque séptico.

“A forma pela qual estamos assumindo não é um momento de alegria. Não estou aqui para substituir um companheiro, pois ele é insubstituível, mas prometo trabalhar juntamente com os pares em prol do nosso município”, disse o petebista.

De acordo com o parlamentar, sua principal fonte de atuação é a educação, uma vez que é professor e conhece a realidade do sistema. Entretanto, garante não deixar outras áreas desamparadas.

“Vamos atender as reivindicações de uma simples troca de lâmpadas, assim como trabalhar em projetos de lei mais elaborados”, frisa.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Julio Pinheiro (PTB) foi quem deu as boas vindas a Neviton. “A Câmara está de braços abertos para recebê-lo. Vamos trabalhar em nome do nosso  povo”, finalizou.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues