29/05/2015
Kero Kero faz levantamento de demandas na região Norte
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Wilson Kero Kero
Nos últimos dias, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) esteve reunido com lideranças comunitárias dos bairros Umuarama, Altos da Glória, Jonas Pinheiro e Nova Canaã ouvindo reclamações e demandas da população.

As reuniões foram solicitadas pelos próprios moradores, que buscavam no parlamentar, um apoio para resolver problemas como a falta de água; troca de lâmpadas e necessidade urgente de expansão da rede de energia elétrica; patrolamento de ruas e ainda insegurança, devido a diversas áreas com matagal e pouco iluminadas.

Todas as solicitações se transformaram em cerca de 10 Indicações, que estão sendo encaminhadas às respectivas secretarias municipais para a resolução dos problemas.

“Já visitei pessoalmente as secretarias e estou cobrando a solução destes problemas que afetam o cotidiano das comunidades. Em alguns casos, muitos problemas já estão sendo resolvidos”, explicou Kero Kero.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC