26/05/2015
Toninho de Souza lamenta morte do vereador Clovito Hugueney
O vereador Toninho de Souza (PSD) lamenta a morte do vereador Clovito Hugueney ocorrida na tarde deste domingo (24) em decorrência de um choque séptico. Clovito Hugueney estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá desde a última quinta-feira (21).

"Quero aqui expressar o meu sentimento de pesar, a minha solidariedade e as minhas condolências à família do vereador Clovito Hugueney, um guerreiro, um grande vereador da nossa cidade que fez aqui um trabalho reconhecido não somente pelo seu grupo político,  mas por toda a população cuiabana, era um colega ilustre.Meus sentimentos à família e minhas condolências ao povo de Cuiabá,  entristecido e enlutado".

O corpo de vereador Clovito Hugueney será velado a partir das 19h na Câmara Municipal de Cuiabá.

Verônica Rakel - assessoria de gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues