22/05/2015
Haroldo apresenta indicações cobrando melhorias para bairro
O vereador Haroldo Kuzai (SDD), que acompanha de perto a realidade dos moradores do bairro Drº. Fábio e Jardim Passaredo, apresentou, neste mês de Maio, 65 indicações, visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores. O vereador Haroldo solicita  reparos na infraestrutura dessas regiões.

Entre elas, a realização de operação” tapa-buracos”, patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro, bem como manutenção em tampa de boca de lobo e manutenção de iluminação pública (lâmpadas queimadas).

As indicações são justificadas pelo simples fato dos moradores desejarem maior atenção da prefeitura para os problemas do seu bairro, pois se sentem prejudicados pela falta desses serviços públicos.

Carol Coutinho - Assessoria de Gabinete
tel: 3617-1544

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!