04/05/2015
Vereador Oséas luta por melhorias no bairro Boa Esperança

Em entrevista ao jornal da Associação de Moradores do Boa Esperança - AMBE,  Oséas Machado (PSC) disse que sua primeira ação no bairro, logo que foi eleito vereador, foi a ligação da Rua 20 com a Avenida das Torres, uma vez que os moradores estavam sendo muito prejudicados com as condições da rua e a poeira que os carros jogavam dentro das residências.

O vereador já solicitou ao Prefeito o recapeamento de 100% das ruas do bairro através do Oficio n° 125/2014 e, este projeto já foi aprovado, inclusive com recursos à disposição da prefeitura, através de Emenda Parlamentar do Senador Jayme Campos, na ordem de 12 milhões de reais. Segundo Oséas, o Executivo Municipal já detectou este recurso e neste ano, os trabalhos de recapeamento serão concluídos.

Outra luta do parlamentar é quanto à execução do esgotamento sanitário do bairro, que não existe. Este serviço é de obrigação da CAB, que desde que recebeu a concessão da água e esgoto do município, não resolveu a situação.

O vereador, que também é morador do Boa Esperança, se colocou à disposição da presidente do bairro, Andréa Delgado e de todos os moradores. Fico muito feliz em poder fazer o meu papel de fiscalizador do povo e contar com um trabalho tão bem desempenhado como é o trabalho da Andréa, no Boa Esperança, enfatizou Oséas Machado.

Assessoria de Imprensa - Marcos Levy

Contato: (65) 9254-2728/ 9608-7313