30/04/2015
Oséas Machado visita o bairro Alice Novack

O residencial Alice Novack localizado na região do Grande Coxipó recebeu a visita do vereador Oséas Machado (PSC) que pôde conferir de perto a situação das mães e alunos da escola Padre Firmo, que fica no bairro vizinho Marechal Rondon, eles enfrentam todos os dias um terrível matagal para chegar a escola, nesse local os moradores constantemente se deparam com Cobras, Escorpiões, Aranhas e outros bichos peçonhentos, e para piorar ainda mais, as mulheres vivem com medo, pois, diversas estudantes e moradoras do bairro já foram estupradas naquele local.

Outro grande problema do bairro é o mato que está tomando conta das calçadas, a praça de lazer das crianças. O campo de areia desapareceu no meio do mato, a quadra de esporte não pode ser usada à noite por falta de iluminação e o asfalto da entrada do bairro, devido às péssimas condições, mais parece um queijo suíço.

Oséas acompanhou o representante da presidente do bairro até a Secretaria de Serviços Urbanos da Capital e conversou com o secretário José Roberto Stopa que recebeu o vereador Oséas e prometeu que em até 15 dias o bairro será totalmente limpo, sobre a rua que foi fechada Oséas conversou com o Gasolina representante do prefeito Mauro Mendes na região do Coxipó e o mesmo informou que assim que passar esse período de chuvas a rua será aberta para os moradores. “É muito gratificante para mim como representante do povo ser tão bem recebido pelo secretário Stopa e pelo representante do prefeito na região do Coxipó e conseguir resolver esses problemas que estavam causando tanto transtorno para os moradores do bairro Alice Novack”, disse o vereador Oséas Machado.

Marcos Levy - Assessor de Imprensa do vereador Oséas Machado

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues