23/04/2015
Vereador Arilson apresenta mais de 300 indicações para abrigos de ônibus
Assessoria de Gabinete
vereador Arilson da Silva

Com o objetivo de garantir abrigos de ônibus para os moradores, o vereador Arilson da Silva (PT) realizou uma ação direcionada nos bairros da região sul de Cuiabá e elencou os principais problemas que a população enfrenta diariamente ao aguardar um ônibus. A iniciativa resultou em mais de 300 indicações para reforma ou instalação de abrigos e a fixação de itinerários em todos os pontos.

Após uma série de reclamações dos usuários do sistema público de transporte e visitas aos bairros de Cuiabá, o vereador Arilson da Silva intensificou as ações em busca de elencar quais são os locais que mais necessitam de intervenção imediata para que as pessoas não continuem expostas enquanto aguardam o coletivo em seus bairros. As mais de 300 indicações foram apontadas nos bairros desde o Coxipó da Ponte até o Pedra 90.

“A população tem o direito de ter abrigos de ônibus em condições de uso, há casos que colocam em risco a segurança das pessoas, há localidades que o ponto está na iminência de cair, outros já até caíram, outros que estão enferrujados e muitos nem se quer existem, não há cobertura. Outro problema é a falta de itinerário das linhas de ônibus. Nossa atuação já está sendo realizada em outras regiões da nossa capital”, afirma o vereador Arilson.

O levantamento dos abrigos de ônibus faz parte da luta do vereador Arilson da Silva que atua em defesa do transporte público de qualidade, tarifas justas e melhorias para os usuários.

Assessoria de Gabinete  - (65) 9624-4976

E-mail: marcelacrbrito@gmail.com